Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandidos roubam carro de taxista, levam sua roupa e o deixam amarrado em matagal na região de Sousa


Os bandidos subtraíram além do carro, dois celulares e uma carteira contendo uma quantia em dinheiro e em seguida deixaram o taxista apenas de cueca.
O taxista Joaquim José de Oliveira, 52 anos, teve seu veículo do tipo Corsa tomado por assalto nesta segunda-feira (09), quando o mesmo estava transportando um casal para a cidade de Vieirópolis.
De acordo com informações, a vítima seguia com os falsos passageiros e ao chegar ao Sítio Santa Gertrudes, o homem que estava dentro do carro sacou a arma e anunciou o assalto, obrigando o taxista a descer e entregar o carro. Dois homens não identificados em uma moto, já estavam esperando.
Os bandidos subtraíram além do carro, dois celulares e uma carteira contendo uma quantia em dinheiro e em seguida deixaram o taxista apenas de cueca, amarrado no matagal.
Depois de praticarem o crime, os bandidos que estavam na moto fugiram tomando rumo ignorado, assim como o casal que havia contratado a corrida de táxi. A polícia só teve conhecimento do fato na madrugada desta terça-feira (10), após a vítima conseguir se desamarrar e pedir socorro a populares. Várias guarnições estão realizando rondas, mas até os bandidos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário