Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dona de casa pede ajuda para cuidar de cinco filhos deficientes

Família é natural de Aguiar no Vale do Piancó, mas vive na rua Sabino Nogueira em São José de Piranhas.

Os quatro filhos em companhia da mãe
Francisca Maria Caldas é mãe de seis filhos, dois homens  são deficientes físicos, duas mulheres sofrem do mesmo problema, uma vive com problema mental e apenas uma não tem problemas de saúde. A doméstica vive o drama de não poder amparar os jovens como é preciso. Falta dinheiro para remédios, para tratamento médico e uma casa para ampará-los, já que todos moram em uma casa alugada e a única renda da família é de R$ 280 mensais.

A família é natural de Aguiar no Vale do Piancó, mas vive na rua Sabino Nogueira em São José de Piranhas no Alto Sertão há cerca de um ano e pede ajuda. Nesta quinta-feira (19), a reportagem do Radar Sertanejo esteve na residência de Dona Francisca e presenciou o drama vivido pela família. A mãe conta que todos já nasceram deficientes.

Rosângela de Caldas de 14 anos (1ª da esquerda para a direita); Romário Rufino de Caldas de 16 anos (2º da esquerda para a direita); Maria Rejane de Caldas de 21 anos (3ª da esquerda para a direita) e José Raí de Caldas 18 anos (último da direita para a esquerda).

Todos os deficientes vivem em cadeiras de rodas e só se locomovem com ajuda de alguém. O sofrimento da mãe é ainda maior por não ter uma casa para morar com espaço suficiente para eles se sentirem mais a vontade. Vez  por outra  chegam doações, mas não o suficiente para melhor acomodá-los.

Com muito esforço e algumas ajudas Dona Francisca já conseguiu levantar as paredes de uma pequena casa em um dos bairros da cidade. Mas falta lhe dinheiro para concluir a pequena moradia.

Para terminar a casa ela pede ajuda a    quem de boa vontade ler esta reportagem e possa ajudar a diminuir o drama de toda a família. As pessoas podem ajudar a família depositando qualquer quantia na contra da própria Francisca Maria Caldas.

Caixa Econômica Federal
Agência: 040
C/C: 13.10464-7
Em nome de Francisca Maria Caldas

Banco do Brasil

Agência: 0634-3
Conta Poupança: 16.431-3
Variação: 01
Em nome de Francisca Maria Caldas.

Telefone para contato é: (83) 96341782

RADAR SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário