Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estação de Serviços beneficia a população de Monte Horebe

Mais de 600 atendimentos e vários serviços foram oferecidos na praça da cidade.


O programa Estação de Serviços contemplou nessa terça-feira (17) a população do município de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano. Por meio de equipes com vários especialistas de diversas áreas e equipamentos, aconteceram várias ações de assistência no centro da cidade, que teve a participação direta de vários órgãos estaduais sediados na região polarizada pela administração do município de Cajazeiras.

A secretaria Estadual de Saúde, por intermédio da Gerência Regional de Cajazeiras, ofereceu diversos atendimentos, a exemplo de aferição de pressão arterial, exames diversos, vacinação e tipagem sanguina, dando ênfase à política de prevenção que é colocada em prática pelo Governo do Estado.

Na mobilização realizada em Monte Horebe, durante todo o dia, foram destaques também outros serviços e ações, tais como: corte de cabelo, palestras educativas, shows musicais com artistas regionais e o curso para escolha da mais bela voz estudantil, com premiação para os classificados.

Essa foi a terceira atuação do programa estação de Serviços, deste ano, na região polarizada por Cajazeiras. Anteriormente foram contempladas as populações de das cidades de Santa Helena e Uiraúna.

Através do programa Cidadão foram prestados 293 atendimentos, sendo as emissões de 73 CPFs, de 170RGs e 50 carteiras de trabalho.

Por intermédio da FAC, ocorreram um total de 110 atendimentos nos serviços de manicure, pedicure e cortes de cabelo. O setor prestou 250 atendimentos, entre aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, tipagem sanguínea e atendimentos médicos.

A Prefeitura de Monte Horebe também disponibilizou vários serviços de atendimento médico e também um espaço recreativo para as crianças com aulas de desenho e leitura.
RADAR SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário