Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Manifestantes interditam PB 420 em Cachoeira dos Índios protestando.


A rodovia estadual PB 420 que liga a BR 230 a BR 116 passando pelo município de Cachoeira dos Índios no Alto Sertão do Estado foi interditada desde as 06h30 da manhã desta terça-feira (17/04).
Os manifestantes reivindicam recuperação do trecho de apenas 6 Km que liga o município a BR 116 que está em péssimo estado com muitos buracos ocasionando muitas dificuldades para locomoção de veículos.
O movimento teve a participação de taxistas, professores, vereadores, lideranças e da população em geral. Apenas foi liberado a passagem de ambulâncias.
Revoltados os manifestantes criticavam o DER e o Governo do Estado. Segundo o vereador Wanderlei (PT), o primeiro trecho que liga a BR 230 a Cachoeira dos Índios só foi recuperado graças a ação do prefeito Têta Francisco que fez parceria com o DER.
O diretor de operações do DER Antônio Fleming em contato com nossa reportagem disse que a empresa Progresso vencedora da licitação para fazer a recuperação da estrada, está fazendo serviço de recapeamento na PB 323 em Catolé do Rocha, e só após a conclusão deste trecho de 50 Km que será iniciado o trabalho de recuperação do segundo trecho da PB 420.
As manifestações nas estradas na região sertaneja tem sido constantes devido as péssimas condições de tráfego que as rodovias oferecem.

Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário