Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Onça amedronta moradores de comunidades do Sertão

Suposto ataque de onça amedronta moradores da região;  Felino teria atacado um menino, caso não se confirmou.

Moradores de comunidades da zona rural dos municípios de Aguiar e outra localidade em Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, vêm vivendo os últimos dias preocupados com o suposto aparecimento de uma onça vermelha (foto ilustrativa) nos arredores dessas localidades.

Os boatos surgiram há cerca de uma semana, mas logo o medo se espalhou na região. Chegaram a dizer até que o felino havia pegado um menino como presa, mas essa versão não chegou a ser confirmada.

Durante esta segunda-feira (23) a reportagem do Radar Sertanejo tentou ouvir algumas pessoas sobre o assunto, mas não chegou a desvendar o mistério. Enquanto uns acreditam que sejam verdade, outros afirmam que isso não passa de uma história inventada.

Saiba mais
O bioma semi-árido da Caatinga, localizado nas regiões serranas do Sertão nordestino é habitat de onças, mas atualmente esse animal está ameaçado de extinção. Durante muito tempo o felino foi perseguido e morto. Além da multa, quem matar um animal como esse pode responder a processo criminal no Ministério Público.
RADAR SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário