Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeito e secretário de Finanças de Carrapateira viajam até Brasília a convite da Presidente Dilma
José Ardison juntamente com Marcos Lira participarão de audiências em diversos ministérios a fim de acompanhar o andamento de projetos. Veja!
Prefeito e secretário de Finanças de Carrapateira viajam até Brasília a convite da Presidente Dilma
Prefeito de Carrapateira, José Ardison
O Prefeito do município de Carrapateira, José Ardison (Dedé de Zé Pereira – PRN) acompanhado pelo secretário de Finanças Marcos Lira, viajam nesta quarta-feira (11) para a capital federal Brasília, a convite do Gabinete da Presidência da República para participar do anúncio do resultado da seleção de propostas do programa Minha Casa Minha Vida, para municípios com até 50 mil habitantes.
O anúncio ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 12 de abril de 2012, às 11 horas, em Brasília e contará com a presença da Excelentíssima Senhora Presidenta da República, Dilma Rousseff (PT).
José Ardison juntamente com Marcos Lira participarão de audiências em diversos ministérios a fim de acompanhar o andamento de projetos e liberação de recursos dos novos convênios firmados pela Prefeitura.
Secretaria de Finanças
Em virtude da viajem a Brasília nesta quarta-feira (11) a convite do chefe do executivo municipal, o secretário de Finanças, Marcos Lira cancelou a agenda que cumpriria em Sousa, onde participaria do encontro com equipe de Assistência Técnica da GIDUR/JP entre os dias 11 a 13 de abril.
Para Marcos Lira a reunião tem como foco avaliar o andamento de projetos feitos com recursos do Orçamento Geral da União (OGU).
JOVEM NEWS com foto do diario do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário