Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Presidente da câmara de Cajazeiras esclarece episódio de pancadaria em sessão e afirma que teatrólogo vai responder na justiça.

De acordo com o Marcos, a Polícia foi chamada para fazer a segurança no local, pois os ânimos já estavam alterados
Presidente da câmara de Cajazeiras esclarece episódio de pancadaria em sessão e afirma que teatrólogo vai responder na justiça. Ouça
Marcos Barros partcipou do programa Rádio Vivo da RAP (Foto: Diário do Sertão)
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) durante entrevista no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas se pronunciou com relação ao episódio acontecido durante sessão itinerante no Colégio Manoel Mangueira na zona norte da cidade. O vereador disse que seu pronunciamento se deve ao respeito que tem pela população daquela parte da cidade e de todo o restante da sociedade.
O vereador disse que o teatrólogo Francisco Hernandes é alguém a quem ele sempre cede a palavra durante sessões ordinárias da Câmara e que ele nunca tinha se colocado de maneira agressiva. Marcos Barros defendeu o vereador Nilson Lopes dizendo que ele apenas se defendeu dos ataques proferidos pelo teatrólogo. “Ele ficou intimidando o vereador Nilsinho com ares de ameaça”, disse Marcos.
De acordo com o presidente da Câmara, a Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança no local, pois os ânimos já estavam alterados. Entretanto, Marcos Barros disse acreditar que Hernandes já está arrependido do que fez, por ser um cidadão muito culto. “Conheço ele, sei que ele não é um homem violento”, disse.
Apesar disso, Marcos Barros disse que Hernandes vai responder todas as acusações, injustiças e difamações contra seu nome na justiça.
Papel da Câmara
Marcos Barros disse acreditar que a Câmara fez o seu papel diante da situação, pois independente disto, as reivindicações da população da zona norte fora anotadas e apresentadas ao prefeito Carlos Rafael (PTB) e aos demais secretários presentes na sessão. “Eu não costumo misturar política partidária com trabalho legislativo, quem desviou o foco da sessão foi o Hernandes”, disse.
O presidente da Câmara garantiu que as sessões itinerantes vão continuar. “Não vamos nos intimidar por conta dos acontecimentos”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário