Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Quatro cidades discutem OD em S. J. de Piranhas

Confira a data das reuniões preparatórias do OD para todas as cidades da microrregião de Cajazeiras.

Será realizada nesta quarta-feira (11), na Escola Estadual Joaquim Lacerda Leite, em São José de Piranhas, a reunião preparatória para discussão da audiência do Orçamento Democrático, que acontecerá no dia 18 de maio, na cidade de Cajazeiras com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Desta reunião participarão representantes dos municípios de Carrapateira, Monte Horebe, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé. Na ocasião serão expostas as demandas da sociedade no ano passado, além de uma apresentação do que o Governo estadual está fazendo, pretende fazer e o que foi colocado na LOA (Lei Orçamentária Anual).

O objetivo da reunião é para ouvir a população para escolha dos cursos a serem oferecidos na Escola Técnica Estadual que será construída às margens da BR-230 em Cajazeiras, em um terreno com 12 hectares, com 12 mil metros construídos e capacidade para 1200 alunos.

Escala das próximas audiências:
- Dia 10 de abril - Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus na Escola Dom Moisés Coelho em Cajazeiras.
- Dia 11 de abril - São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Carrapateira na Escola Joaquim Lacerda Leite em São José de Piranhas.
- Dia 12 de abril - Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista será na Escola José Eduardo Filho em Uiraúna.
- Dia 12 de abril – São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Triunfo e Poço de José de Moura na Escola Jacó de Lemos França em São João do Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário