Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Situação de município sertanejo consegue adesão de vereador; Oposição diz que grupo só tem ¨zuada¨

Pré-candidato da oposição disse que, nem fazendo festa para comemorar as adesões no grupo, o prefeito consegue juntar gente no município. Confira!
O prefeito Raimundo Antunes (PT) e o grupo da situação do município de Santa Cruz anunciou este final de semana mais duas adesões para as próximas eleições. Dessa vez, trata-se do vereador Luciano Caetano (PR) e do ex-vice-prefeito Rômulo Monteiro.
Levando em consideração a adesão do vereador Luciano, o grupo de oposição da cidade de Santa Cruz conta somente com dois vereadores do seu lado na Câmara, são eles Lurdinha (PSDB e Inácio (PDT).
O pré-candidato pela oposição do município de Santa Cruz, Girleno de Tazinho (PSB) disse que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a adesão do vereador Luciano Caetano que até então estava na oposição.
Girleno cutucou ainda a situação dizendo que o grupo só tem zuada. Segundo ele, desde a última sexta-feira que o prefeito Raimundo solta fogos tentando comemorar as adesões do grupo, mas não consegue juntar gente.
Na semana passada, o grupo de oposição também fez um anuncio de adesão, que foi do suplente de vereador Cristiano (PT).
.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário