Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Garota de Triunfo vai cantar no Programa Raul Gil


Caloura de Triunfo, no Alto Sertão da PB, é selecionada para se apresentar no Programa Raul Gil da Rede TV.

A jovem Laura Risley Figueiredo de Freitas, 20 anos, da cidade de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, embarcará esta semana à cidade de São Paulo para gravar o novo quadro do Programa Raul Gil, “Mulheres Que Brilham”. A notícia foi publicada pela cantora em sua página no Facebook.

“Atenção aos amigos do face, na próxima semana estarei indo para São Paulo, meu vídeo foi aprovado e eu fui convidada para estar lá no Raul Gil, conto com o apoio de vocês”, escreveu Laura.

A jovem é natural da cidade de Catolé do Rocha, mas mora em Triunfo desde pequena. “Nunca fiz aula de canto, nem cantei em banda, é um dom”, disse Laura.

Seleção
Laura contou à imprensa local que uma amiga dela que mora em São Paulo fez a inscrição da cantora sem que ela soubesse. Ela só ficou sabendo depois que o seu vídeo foi aprovado pelo maestro do Programa Raul Gil. Em seguida, a caloura foi convidada a participar do programa. “Eu fiquei sem palavras, de início não queria acreditar, pensei que fosse brincadeira, fiquei assustada, mas minha amiga me ligou dizendo pra eu fazer as malas, ela me falou que havia me inscrito no quadro e que meu vídeo tinha sido aprovado.” Disse a jovem.
Confira abaixo o vídeo:


Vídeo
Com a explosão do famoso vídeo intitulado de ‘Para Nossa Alegria’, protagonizado por uma família carioca que ganhou fama e compartilhamentos nas redes sociais, Laura e seu amigo Michell Platiny, gravaram a versão original da música ‘Galhos Secos’ e postaram no YouTube. “Esse vídeo gravei só pra curtir e mostrar aos amigos, daí todo mundo gostou”, conta a jovem.

Programa
O novo quadro faz parte da repaginação do Programa Raul Gil. A caloura adianta que até quarta-feira tem tudo confirmado e data de estreia na TV.

O quadro vai ao ar no próximo sábado (5) e as inscrições continuam abertas para as mulheres maiores de idade interessadas em participar é só preencher o formulário no site do SBT, no quadro ‘Mulheres Que Brilham’.

Redação com portal Fatos e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário