Páginas

Bem Vindos

No blog Jovem News você vai encontrar matérias sobre humor, Noticias, Entretenimento e muito mais.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vereador cobra três meses de salário dos servidores da prefeitura de Carrapateira



Parlamentar diz que prefeitura de Carrapateira deve três meses de salários aos funcionários públicos. 
Em meio aos quase três meses de atraso de salário da Prefeitura de Carrapateira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Antônio (PT), saiu em defesa dos servidores municipais, nesta quinta-feira (26), e cobrou da administração o pagamento dos funcionários que trabalham e precisam receber seus vencimentos.
Marcos lembrou que muitas famílias sobrevivem na cidade de pequenos comércios e os funcionários do município são quem compram nesses pequenos mercados, movimentando a economia local. “Espero que o nosso gestor compreenda por que os servidores trabalham, tem suas contas para pagar nos mercados e bodegas e a prefeitura não atualiza a folha de pagamento”, relatou o parlamentar.
O vereador afirmou que está havendo uma mobilização para recuperação do prédio de uma creche que está abandonado há mais de 11 anos, disse que não é contra a obra, mas espera que a Prefeitura pague os salários dos servidores públicos. “E lógico nós não temos nada contra que o gestor faça obras com recursos próprios, mas, eu espero que ele pague primeiro os servidores do município que está completando três meses de atraso”, concluiu Marcos.
Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário